Vantagens da Criação de uma Loja Virtual!

Loja Virtual é um site que faz da internet seu Canal de Negociação, objetivando a Venda de Produtos e Serviços à Clientes Online. Esses sites de e-commerce possibilitam que os clientes façam a Visualização e a Escolha de Produtos, lançando-os em um carrinho de compras, onde a confirmação da compra e pagamento são efetuados em um processo totalmente online.

Há inúmeras vantagens em possuir um E-commerce, pois o investimento inicial das Lojas Virtuais é menor em relação às que necessitam de um espaço físico, as mesmas ficam abertas 24 horas por dia e oferecem Serviços Personalizados conforme as características do consumidor. Além disso, o Mercado Virtual Iguala as Oportunidades entre Pequenas, Médias e Grandes Empresas e permite melhor mensuração e gerenciamento das informações sobre o mercado consumidor.

Com as inovações tecnológicas, as Lojas Virtuais podem ter layouts personalizados, cuja função é Despertar a Atenção, o interesse e a identificação do cliente com a plataforma de E-commerce, uma vez que os layouts customizados tornam a Loja Diferenciada em relação às demais. Além dessa forma, as novidades são implantadas através da integração com as Redes Sociais, permitindo a participação dos clientes através de Blogs e Mídias de Mensagens Instantâneas para a divulgação do sistema.
Com o constante crescimento do mercado virtual brasileiro e a ampliação no volume de E-consumidores, possuir uma Lojas Virtuais, significa investir em um empreendimento duradouro, com Grandes Perspectivas de Sucesso, sendo suas Expectativas Atingidas a cada ano.

  • Planejamento e Analise Tecnica

  • Desenvolvimento Visual e Funcional

  • Aplicação Layout Responsivo

  • Testes

  • Entrega e Lançamento

  • Suporte Tecnico e Evolução

Pagamento Facilitado

Sua Loja Virtual integrada com o PagSeguro

Frete para todo Brasil

Facilite o Envio do Produto para seu Cliente

Assinatura de Newslatter

Todos seus Clientes sabem o que você Divulga

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A pesquisa mostrou que 90% das empresas ainda têm como principal canal de atendimento o email, seguido de perto pelo telefone, com 86%. Os chats online são disponibilizados por 36% das empresas e softwares de mensagens instantâneas e os recentes aplicativos de mensagens para dispositivos móveis são oferecidos como meio de atendimento ao consumidor por apenas 16% e 10% das empresas, respectivamente.

Após o aceite da proposta é dado início ao projeto. No final desta etapa, você poderá começar a trabalhar na administração da sua operação de Comércio Eletrônico sem se preocupar com infraestrutura de servidores ou atualização da plataforma. Este trabalho fica com a NAVORE.